Início > Notícias > I Worshop de Lançamento do Precise Pangolin

I Worshop de Lançamento do Precise Pangolin

Confirmado !
Acontece dia 04/05/12, o evento mais esperado de São Luis. I Worshop de Lançamento do Ubuntu 12.04. Evento em parceria com o Instituto Laboro e o Grupo de Usuários Ubuntu no Maranhão.
Imperdível !
Informações: gedsonrios@gmail.com

  1. Leandro Lopes
    abril 23, 2012 às 11:50 am

    Muito boa esta tua iniciativa. Estou para contribuir com o grupo e com este blog. Sucesso.

  2. Leandro Lopes
    abril 23, 2012 às 11:54 am

    O título do post você colocou Pricese mas é Precise.

    • abril 23, 2012 às 1:18 pm

      Corrigido !
      Obrigado Leandro.

      • Leandro Lopes
        abril 23, 2012 às 4:21 pm

        Meu caro sem ser chato ainda está incorreto. Você pôs Pricise e é Precise.

      • abril 24, 2012 às 1:46 am

        Agora sim !

  3. Pedro Besse
    abril 25, 2012 às 3:32 am

    Estou divulgando para todos os amigos da faculdade e no meu grupo do Facebook (tecnologia).
    Gostaria de parabenizar aos amigos pela iniciativa!

    • abril 25, 2012 às 3:10 pm

      Obrigado Pedro !
      É com esse tipo de incentivo que precisamos parceiro.

  4. abril 30, 2012 às 12:21 pm

    Já fiz a minha inscrição e estou ansioso para o evento. Desejo sucesso ao grupo de usuários do Ubuntu no MA. Estou disposto para ajudar no evento.

  5. Pedro Besse
    maio 4, 2012 às 1:32 am

    Está confirmado para amanhã dia 04/05 o evento?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

